sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Preso por raptar mulher com filho e estuprá-la em matagal tem prisão prorrogada em 30 dias

Por Carlos Dias, G1 Sorocaba e Jundiaí

Rapaz de 26 anos os abordou com um facão na frente de casa e ficou com jovem e mulher por várias horas. Ele foi localizado dias depois do crime.


A Polícia Civil pediu a prorrogação da prisão temporária por mais 30 dias do homem de 26 anos suspeito de raptar e estuprar uma mulher de 34 anos quando ela saía com o filho de casa para comprar remédios, no bairro Icatu, em Votorantim (SP).
As imagens de câmeras de segurança registraram os momentos antes do ataque, na noite de domingo de 26 de agosto. O vídeo mostra quando ele aparece de moletom andando na via (veja acima). Em seguida, aguarda no recuo de uma casa, mas sai quando a luz é acesa pelo sistema de segurança.
A câmera de outro ângulo filma até o ponto onde não dá para ver a abordagem. A vítima recebeu o G1 e contou que esperava o filho de 13 anos voltar ao veículo com as chaves quando o criminoso apareceu na janela com um facão.
Os dois ficaram horas no carro enquanto o rapaz dirigia por várias ruas da cidade. Segundo a vítima, ele passou por pontos de venda de drogas, usou cocaína e ingeriu bebida alcoólica antes de estuprá-la no matagal de um bairro de Sorocaba enquanto o menino estava preso no porta-malas.

Horas de terror
Mãe e filho conseguiram correr para um posto combustíveis quando acabou a gasolina do carro. O rapaz foi reconhecido por policias dias depois do crime. A mulher passou por exames que comprovaram o abuso.
Segundo a vítima, para não ser identificado nos locais que passava, o agressor pedia para a mulher dizer que era sua esposa enquanto o filho dela em determinado momento foi trancado no porta-malas.
"Tive que entrar com ele em dois hotéis. Eu não consegui gritar, porque ele mandava eu dizer que era da família, mandava eu fingir que era esposa. Foi desesperador, mas não tive o que fazer até aquele momento", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim