quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Adolescente estava desaparecida desde o dia 9 e foi encontrada em uma casa em São Paulo Compartilhe... Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn Depois de mais de 20 dias em cativeiro, uma adolescente de 14 anos de Votorantim foi resgatada em São Paulo na noite desta terça-feira (30). A jovem desapareceu no dia 9 de outubro e após uma denúncia a Polícia Civil começou a tratar o caso como sequestro. Um homem de 45 anos estava com a adolescente na capital. Ele foi preso e está prestando depoimento na Delegacia de Mairinque. A delegada Fernanda Ueda é a responsável pela investigação. Segundo informações obtidas na delegacia, as primeiras informações davam conta de que o cativeiro era na cidade de Mairinque e por as investigações se concentraram na cidade. Após saber que a Polícia Civil estava realizando buscas, o sequestrador levou a vítima para uma casa no Jardim Fontalis, em São Paulo. A adolescente contou, ao ser resgatada, que sofreu diversos tipos de violência e constantemente era ameaçada de morte. Na manhã desta quarta-feira (31) a jovem está prestando depoimento acompanhada do pai. O acusado, segundo a Polícia Civil, é natural da Bahia, mas vivia no Estado de São Paulo há pelos três anos. Ele será indiciado pelo crime de sequestro e a motivação do crime ainda será investigada.

Por Carlos Dias, G1 Sorocaba e Jundiaí

Menina de 14 anos, que mora em Votorantim (SP), estava desaparecida desde 9 de outubro; ela foi encontrada no Jardim Fontalis, na capital. Suspeito do crime está preso em Mairinque (SP).

 Local onde a adolescente de 14 de Votorantim ficou e em cativeiro na cidade de São Paulo — Foto: Polícia Civil/Divulgação


Uma adolescente de Votorantim (SP) de 14 anos, que estava desaparecida desde o dia 9 de outubro, foi resgatada por equipes da Polícia Civil em um cativeiro em São Paulo (SP). A menor de idade foi encontrada nesta terça-feira (30).

Um boletim de ocorrência por sequestro foi registrado. O motivo do crime ainda está sendo investigado e o suspeito, de 45 anos, foi preso.

Segundo a delegada Fernanda Ueda, a polícia investigava o crime como desaparecimento e descobriu, por meio de uma denúncia, que o crime se tratava de um sequestro. A primeira informação era de que ela estaria em um bairro de Mairinque.

Entretanto, depois a polícia chegou até o cativeiro na capital, no Jardim Fontalis.

Fotos enviadas ao G1 mostram que a menina estava em um quarto com uma beliche, uma televisão, e vários objetos espalhados.

De acordo com a polícia, o sequestrador é da Bahia e morava no estado de São Paulo há pelo menos três anos.

A adolescente já está em casa e deve prestar depoimento nesta quarta-feira (31). O homem foi preso e levado para a Delegacia de Mairinque (SP). Segundo a polícia, ele pode responder por sequestro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim