segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Bom público nas ações culturais do fim de semana


A Prefeitura Municipal de Votorantim, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Lazer (Sectur), realizou inúmeras atrações culturais gratuitas para o público. Algumas atividades contaram com o apoio da Secretaria de Desporto.

Na sexta-feira (12) as atividades iniciaram às 16h, no Auditório Municipal "Francisco Beranger" com o espetáculo de dança infantil "Poesia em Movimento". Simultaneamente, a Praça de Eventos "Lecy de Campos" recebeu a Festa do Dia das Crianças que contou com brinquedos infláveis, apresentações artísticas, pintura facial, além de pipoca e algodão doce.

            O Auditório Municipal também recebeu nos dias 13 e 14, a 9ª Mostra de Dança em Votorantim. Com apresentações de diferentes estilos de dança e com um grande público, teve a realização da ST Dança e o apoio da Sectur.

Encerrando as atividades da semana, no domingo (14), foram realizados o Encontro de Carros Antigos "Votovolks" e a Festa das Crianças no bairro Green Valley e a Feira de Artesanato de Votorantim, na Praça de Eventos "Lecy de Campos". O Hip Hop foi contemplado com a realização do 3º União Underground que contou com batalha de B.boys, Hip hop dance e competição de skate.

            Agenda semanal

            Votorantim se destaca com a realização de eventos culturais semanais para diferentes públicos. Os eventos são gratuitos e abertos a todos interessados.

Data

Evento

Horário

Local

15/10

Batalha das Capivaras

19h às 22h

Aquário Cultura – Av. Moacir Oséias Guitti, 41

16/10

Feira Musical

19h30 às 21h30

Praça de Eventos "Lecy de Campos"

18/10

Quintaneja

19h30 às 22h

Centro Comunitário do Rio Acima – Rua Joaquim Ferreira, 70

21/10

Palco Livre

16h às 22h

Aquário Cultura – Av. Moacir Oséias Guitti, 41

21/10

Feira de Artesanato

16h às 22h

Praça de Eventos "Lecy de Campos"

Mais informações pelo telefone (15) 3243-1191 ou pelo e-mail sec@votorantim.sp.gov.br. O horário de funcionamento da Secretaria de Cultura, Turismo e Lazer de Votorantim é de segunda a sexta das 12h15 às 18h15.

A.I. PMV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim