sexta-feira, 26 de outubro de 2018

CPFL Piratininga divulga novo local de atendimento ao cliente em Votorantim


Ponto de atendimento em unidade credenciada beneficia os mais de 49 mil clientes da distribuidora na cidade

A CPFL Piratininga, distribuidora do Grupo CPFL Energia que atende 1,7 milhão de consumidores em 27 cidades no interior e litoral paulista, disponibilizou um novo local de atendimento ao consumidor em Votorantim. Os clientes do município que desejarem atendimento presencial já podem procurar a nova loja credenciada da distribuidora, localizada na Av. João Laureano, 44.
Com melhor localização e facilidade de acesso por meio de transporte público, o novo ponto de atendimento em unidade credenciada beneficia os mais de 49 mil clientes da CPFL Piratininga em Votorantim e oferece todos os serviços disponíveis nos canais presenciais, tais como ligação nova, alteração de titularidade, religação, impressão de segunda via, entre outros. O horário de funcionamento do novo local de atendimento é das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. Atualmente, o Grupo CPFL conta com uma rede credenciada com mais de 600 locais de atendimento
Principais serviços podem ser solicitados sem sair de casa.
Oferecendo comodidade e conforto aos seus clientes, a CPFL Piratininga também disponibiliza mais de 30 serviços por meio de seus canais digitais de atendimento. No aplicativo para celulares e tablets “CPFL Energia” e no site do Grupo, os consumidores podem também solicitar serviços como segunda via, ligação nova e alteração de titularidade, além de relatar interrupção no fornecimento de energia e acidentes na rede.
Disponíveis 24 horas por dia, 7 dias na semana, os canais digitais trazem comodidade a todos os consumidores da CPFL Piratininga, oferecendo atendimento sem a necessidade de deslocamento até agência ou ligação para o call center. Outra vantagem é o armazenamento dos dados cadastrais, não precisando recorrer à conta de luz para obter o código do cliente a cada solicitação.

Serviço - Atendimento CPFL Piratininga em Votorantim
Atendimento presencial:
Endereço: Av. João Laureano, 44 - Bairro Rio Acima
Horário de funcionamento: das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira

Atendimento Digital
Aplicativo: CPFL Energia, disponível para Android, iPhone e Windows Phone
Agência Digital: https://servicosonline.cpfl.com.br
Call center: 0800 010 25 70

Sobre a CPFL Energia
A CPFL Energia, há 105 anos no setor elétrico, atua nos segmentos de distribuição, geração, comercialização e serviços. Desde janeiro de 2017, o Grupo faz parte da State Grid, estatal chinesa que é a segunda maior organização empresarial do mundo e a maior companhia de energia elétrica, atendendo 88% do território chinês e com operações na Itália, Austrália, Portugal, Filipinas e Hong Kong.
Com 14% de participação, a CPFL Energia é vice-líder no mercado de distribuição, totalizando cerca de 9,4 milhões de clientes em 679 cidades, entre os estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Paraná. Na comercialização, é uma das líderes no mercado livre, com participação de mercado de 14% na venda para consumidores finais. É líder na comercialização de energia incentivada para clientes livres entre as comercializadoras.
Na geração, é a terceira maior agente privada do País, com um portfólio baseado em fontes limpas e renováveis, como grandes hidrelétricas, usinas eólicas, térmicas a biomassa, Pequenas Centrais Hidrelétricas (PCH) e usina solar. Ao final do primeiro trimestre de 2018, a capacidade instalada do Grupo CPFL alcançou 3.283 MW.
A CPFL Energia possui ações listadas no Novo Mercado da B3 e ADR Nível III na NYSE, além de participar do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) da B3 pelo 13º ano consecutivo. O Grupo também ocupa posição de destaque como um dos maiores investidores brasileiros em arte, cultura e esporte.

Assessoria de Imprensa CPFL Energia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim