segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Definidas as equipes que seguem para as quartas de final do Veterano


Estão definidas as equipes que seguem para as quartas de final do Campeonato Veterano de Votorantim. Os times disputaram a sétima e última rodada neste sábado (13), finalizando a etapa de classificação do torneio. A competição é organizada pela Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Desporto (Sedesp).

Pelo grupo A do campeonato, a equipe Guanabara conquistou a primeira vaga na disputa, com 15 pontos. O Santa Mônica garantiu a segunda posição, com 13 pontos. O Santos Dumont ficou com a terceira colocação, com 10 pontos, e o Unidos da Vila Garcia obteve quarta e última vaga do grupo, com 9 pontos.

 

No grupo B, o líder da tabela foi o Flamengo, com 16 pontos. O Unidos do Nacional ficou em segundo, com 14 pontos. A equipe do Novo Mundo obteve a terceira posição, com 9 pontos e a quarta vaga do grupo ficou com o Pé Na Cova, que conquistou 8 pontos.

 

Já pela sétima e última rodada da primeira fase, os resultados foram os seguintes: O Santa Mônica venceu o Unidos da Vila Garcia por 1 a 0, no campo da Vila Garcia. No campo da Chave, o Corinthians derrotou o Tatiana, por 2 a 0. A equipe do Flamengo goleou o Pizzaria Master por 8 a 1, no Flamengo. Já no campo do Cermag, o Novo Mundo empatou com o Unidos do Nacional em 1 a 1.

Próximos confrontos

 As partidas de ida das quartas de final acontecem no próximo sábado (20), sendo que todas começam às 15h30. No campo do Votocel, jogam Pé na Cova x Guanabara; no Estádio Municipal, disputam Santos Dumont x Unidos do Nacional; no Flamengo, duelam Unidos da Vila Garcia x Flamengo; e, no campo do Parque, se enfrentam Novo Mundo x Santa Mônica.


A.I. PMV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim