quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Grupo de teatro português apresenta espetáculo na região de Sorocaba

Por G1 Sorocaba e Jundiaí

A estreia da peça no Brasil acontece na quinta-feira (11) em Votorantim, sexta-feira (12) em Sorocaba e segunda-feira (15) em Salto.

Peça apresentada em Votorantim, Sorocaba e Salto gira em torno da vida de Paradjanov — Foto: Divulgação

A companhia portuguesa Asta Teatro vai apresentar gratuitamente o espetáculo "Paradjanov - A celebração da vida" durante outubro em Sorocaba, Votorantim e Salto (SP).

A peça gira em torno da vida de Paradjanov, cineasta armênio e artista da União Soviética, considerado um dos mais importantes do século 20.

A companhia já esteve no Brasil em 2008 com a peça "Plagiai", que foi bem recebida pelo público da Oficina Cultural de Sorocaba e o Teatro Satyros em São Paulo.

Para comemorar os 20 anos de carreira , o grupo retorna ao Brasil com um sucesso que está rodando os palcos europeus.

A estreia da peça no Brasil acontece na quinta-feira (11) em Votorantim; sexta-feira (12) no Teatro Municipal Teotônio Vilela em Sorocaba; e segunda-feira (15) no Teatro Municipal Sala Palma de Ouro em Salto, com apresentações marcadas para às 20h.

Para assistir ao espetáculo, é necessário retirar o ingresso com 1h de antecedência na bilheteria do teatro. A peça é indicada para maiores de 16 anos e menores só poderão participar se estiverem acompanhados dos responsáveis maiores de 21 anos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim