quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Jovem de Votorantim é resgatada após passar mais de 20 dias em cativeiro

Jornal Cruzeiro do Sul

Adolescente estava desaparecida desde o dia 9 e foi encontrada em uma casa em São Paulo


Depois de mais de 20 dias em cativeiro, uma adolescente de 14 anos de Votorantim foi resgatada em São Paulo na noite desta terça-feira (30). A jovem desapareceu no dia 9 de outubro e após uma denúncia a Polícia Civil começou a tratar o caso como sequestro. Um homem de 45 anos estava com a adolescente na capital. Ele foi preso e está prestando depoimento na Delegacia de Mairinque. A delegada Fernanda Ueda é a responsável pela investigação.

Segundo informações obtidas na delegacia, as primeiras informações davam conta de que o cativeiro era na cidade de Mairinque e por as investigações se concentraram na cidade. Após saber que a Polícia Civil estava realizando buscas, o sequestrador levou a vítima para uma casa no Jardim Fontalis, em São Paulo.

A adolescente contou, ao ser resgatada, que sofreu diversos tipos de violência e constantemente era ameaçada de morte. Na manhã desta quarta-feira (31) a jovem está prestando depoimento acompanhada do pai. O acusado, segundo a Polícia Civil, é natural da Bahia, mas vivia no Estado de São Paulo há pelos três anos. Ele será indiciado pelo crime de sequestro e a motivação do crime ainda será investigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim