segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Jovem é encontrada sem vida em estrada de Sorocaba e polícia suspeita de feminicídio

Blastingnews

A jovem de apenas 17 anos foi encontrada próxima a um veículo abandonado no local.

Casos de assassinato de mulheres acabam sendo comuns no Brasil. Constantemente nos noticiários é divulgado esse tipo de crime. No último final de semana, a morte precoce de uma jovem de 17 anos assustou a população em uma cidade do interior de São Paulo [VIDEO]. O caso aconteceu no município de Sorocaba, no dia 27 de outubro.

O fato ocorreu na região de chácaras do bairro Caputera, zona leste da cidade. De acordo com as informações dos policiais, a estudante foi encontrada perto de um veículo que estava estacionado e com as portas abertas. Ainda conforme os agentes, a vítima chegou a ser socorrida pela equipe do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

No entanto, devido à gravidade dos ferimentos, não resistiu e veio a óbito.

A vítima foi identificada como Geovanna Crislaine Soares da Silva. Dentro do carro, a Polícia encontrou os documentos da estudante e de um homem, que seria o namorado dela. Inclusive, o veículo pertence ao rapaz. A polícia chegou a ir até a casa do namorado, porém ele não se encontrava no local. Um irmão do suspeito que estava na casa disse aos policiais que o rapaz tinha telefonado. Ele teria comunicado que passaria algum tempo fora.

Geovanna foi encontrada por um vigilante [VIDEO] que estava indo para o trabalho. A adolescente estava usando um uniforme e apresentava ferimentos na região do abdômen e pescoço. De acordo com a informação dos peritos, os golpes provavelmente podem ter sido produzidos por uma faca.

O suspeito de ter cometido o crime é o namorado da vítima e até o momento não teve a sua identidade divulgada pela polícia. No entanto, os agentes estão investigando o caso e o suspeito está sendo procurado.

Ao que tudo indica, Geovanna foi vítima de feminicídio. O corpo da jovem foi levado para o IML – Instituto Médico Legal da cidade de Sorocaba. Os parentes da estudante reconheceram o corpo. O velório da adolescente está sendo feito no município de Votorantim, onde os familiares moram. O sepultamento da vítima está agendado para ocorrer na manhã desta segunda-feira (29).

Feminicídio
O assassinato da adolescente seria o segundo caso registrado na cidade de Sorocaba, neste final de semana. Um outro crime ocorreu também no sábado. A vítima foi Gleide Querino de Oliveira. Ela era empresária e tinha 44 anos. A mulher também foi morta a golpes de faca pelo próprio marido. O assassino, Paulo Sérgio, é vendedor e tem 60 anos.

A atrocidade foi cometida na frente da filha do casal, uma criança de nove anos. Eles não viviam mais juntos, mas o vendedor não aceitava a separação. O criminoso foi detido em flagrante e autuado pelos policiais por feminicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim