sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Moradores de rua da Vila Dominguinho dizem que estão esquecidos pela prefeitura


"Aqui mora gente", diz, em tom de indignação, a cuidadora de idosos Rosângela Maria Moreira, 50 anos, que reside na rua Leopoldo Ferreira, 26, Vila Dominguinho. Ela chamou o vereador Adeilton dos Santos (PPS), o Ita, para mostrar a situação em que se encontra a via.

De terra e margeada por uma linha-férrea, a rua está se transformando em depósito de lixo e entulho. Por isso, diz Rosângela, bichos peçonhentos, como ratos, aranhas, escorpiões, entre outros, invadem os imóveis. "Nesses dias mesmo apareceu uma cobra dentro da casa da minha vizinha", acrescenta.

A cuidadora de idosos mora há 30 anos no local. Diz já ter feito abaixo-assinado pedindo a manutenção da via, que carece ainda de uma melhor iluminação. "Por que eu pago iluminação e taxa de lixo se eu não tenho esses serviços?"

Ita esteve no local ouvindo as reivindicações dos moradores. No início da semana, encaminhou um ofício à Prefeitura de Votorantim solicitando providências urgentes. O vereador pediu também a instalação de uma grade de proteção às margens do Rio Sorocaba. "A má iluminação, por exemplo, atrai usuários de drogas", conclui.

 


 Assessoria de imprensa Vereador Ita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim