quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Requerimento que questiona construção de unidades habitacionais é aprovado



Foi aprovado por unanimidade, na sessão desta terça-feira (2), o requerimento do vereador Adeilton dos Santos (PPS), o Ita, que questiona a Prefeitura de Votorantim sobre todos os procedimentos que estão sendo adotados para a construção de unidades habitacionais no Jardim São Lucas.

Numa área que está sendo repassada pela Cohap (Companhia Municipal de Habitação Popular) ao Poder Público, serão construídos 1.776 imóveis por meio do Programa Minha Casa Minha Vida. "Como serão feitas as inscrições para essas unidades habitacionais?". Esta é uma das várias dúvidas que Ita colocou em discussão no plenário.

O vereador também não entende porque a cessão da área à prefeitura ainda não passou por análise da Câmara e questiona a forma como a divulgação da construção das casas vem sendo feita. "Não estou criticando o senhor prefeito Fernando de Oliveira Souza, mas gostaria de saber por que o Poder Público está tão quieto num assunto que é de extrema relevância para toda população", explica.

Ita ressaltou que é a favor do empreendimento, mas que se fazem necessários esclarecimentos por parte da prefeitura. Outros vereadores como José Cláudio Pereira (PT), o Zelão, e Fabíola Alves (PSDB) elogiaram a iniciativa de Ita. O requerimento agora será encaminhado ao prefeito.


 Assessoria de imprensa Vereador Ita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim