quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Votorantim recebe o espetáculo ‘Do lírico ao popular’

Jornal Cruzeiro do Sul

Espetáculo acontece no Auditório Municipal de Votorantim

O tenor Luís Gustavo Laureano será uma das atrações do recital – Foto: Divulgação

O Auditório Municipal de Votorantim Francisco Beranger recebe nesta quarta-feira (31), às 20h, o recital “Do lírico ao popular”, com entrada gratuita. Com repertório diversificado, o espetáculo terá apresentações do tenor Luís Gustavo Laureano, Madrigal Cantabile, Coral da Apevo e Coral Voci.

Com direção artística de Luís Gustavo Laureano o recital é realizado pela Allegro Produções Musical com apoio da Secretaria de Cultura e Turismo de Votorantim (Sectur), e visa apresentar um panorama presente na música vocal e coral, abrangendo os diversos gêneros, estilos e conceitos que demonstram o talento dos profissionais e alunos participantes.

O espetáculo inicia com a participação do tenor Luís Gustavo Laureano, acompanhado pelo pianista Luiz Otávio Pereira do Carmo, interpretando as peças “Nacht und traume” e Ständchen” de Franz Schubert, além da peça “Soneto” de Alberto Nepomuceno. Também acompanhado por Luiz Otávio, o Madrigal Cantabile apresentará peças de Antonio Vivaldi, José Maurício Nunes Garcia, Edmundo Villani-Côrtes e Regi Stone, além de spiritual e “Stand By Me” de Ben E. King.

O Coral da Apevo (Associação dos aposentados e pensionistas de Votorantim) apresentará peças de Chiquinha Gonzaga, Pedro de Sá Pereira, Ary Pavão, Milton Nascimento e Luiz Gonzaga. O Coral Voci apresentará peças do Musical “Nos encantos do mar”, com composições de Dorival Caymmi, Kleiton e Kledir, Rodrigo Maranhão e Lenine. Ambos os coros serão acompanhados pelo pianista e acordeonista Samuel Vaz e pelo percussionista Alexandre Oliveira.

Serviço
Recital “Do lírico ao popular”
Quarta-feira (31), 20h
Auditório Municipal de Votorantim (avenida Marginal Vereador Newton Vieira Soares, s/n, Centro)
Entrada gratuita. Os ingressos serão distribuídos no local instantes antes da apresentação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Cultura Votorantim