segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Definidas as equipes que seguem para as quartas de final da 3ª divisão do Varzeano



 
Estão definidas mais quatro equipes que seguem para as quartas de final da 3ª divisão do Campeonato Varzeano de Votorantim. Os times disputaram rodada única neste domingo (4), finalizando a etapa de classificação do torneio. A competição é organizada pela Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Desporto (Sedesp).
Com as melhoras campanhas, as equipes Super Mídia, Mirante, União Votorantinense e Santa Cruz, já estavam garantidas para as quartas de final do torneio. Agora, as equipes Novo Mundo, Nova Era, Unidos da Vila Garcia e Atlético Promorar também seguem na disputa.
Pela rodada única disputada neste domingo, o Novo Mundo venceu o Unidos do Serrano por 2 a 0, no campo do Parque. No campo do Cermag, o Nova Era levou a melhor contra o River Plate e bateu o adversário por 2 a 0. A equipe do Unidos da Vila Garcia derrotou o Nova Votorantim por 2 a 1, no Estádio Municipal. E, no campo do Flamengo, o Atlético Promorar empatou com o Vila Lemos no tempo regulamentar por 3 a 3. Nas penalidades, o Atlético Promorar derrotou o Vila Lemos por 5 a 4 e, com isso, conquistou uma vaga para as quartas de final.

Próximos confrontos

As partidas de ida das quartas de final acontecem no próximo domingo (11), com todos os confrontos marcados para as 9h45. O Novo Mundo enfrenta o Super Mídia no Estádio Municipal. A equipe Nova Era joga contra o Santa Cruz, no Flamengo. No campo do Cermag, duelam o Unidos da Vila Garcia e União Votorantinense. Já no Campo do Parque, se enfrentam Atlético Promorar e Mirante.

A.I. PMV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Cultura Votorantim