Gazeta de Votorantim
Um rapaz de 20 anos morreu e outros dois homens ficaram feridos após uma colisão do carro em que estavam com um caminhão na rodovia ramal 104 da SP 79, no km 2 (estrada vicinal entre Votorantim e Salto de Pirapora, sentido pedreira de Santa Rita), por volta das 18h10, deste sábado (10).
Segundo o boletim de ocorrências, registrado na Delegacia de Salto de Pirapora, um Fiat Uno com três ocupantes colidiu com a traseira de um caminhão basculante Mercedes Benz LK, ano 1989. O condutor do caminhão, um homem de 48 anos, não ficou ferido, e apenas o para-barro traseiro do veículo sofreu danos.
O motorista relatou que trafegava sentido Votorantim quando sentiu um forte impacto na traseira do caminhão. Ao verificar, se deparou com o Fiat Uno tombado, com seus ocupantes presos nas ferragens.
Anderson Aparecido Fedrao, de 20 anos, morador de Salto de Pirapora, que estava sentado no banco de passageiro frontal, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Pronto Atendimento de Votorantim em estado gravíssimo, porém não resistiu e faleceu no pronto-socorro.
O motorista do Uno, de 59 anos, pai de Anderson, ficou gravemente ferido e foi levado pelo Corpo Bombeiros e levado ao Hospital Regional de Sorocaba. Segundo a Polícia Rodoviária, ele dirigia sem habilitação.
Uma terceira vítima, um homem de 56 anos, morador de Votorantim, que estava no banco traseiro atrás do motorista, sofreu ferimentos graves e foi levado pelo SAMU para a Santa Casa de Salto de Pirapora.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.