sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Ita questiona a prefeitura sobre atraso no pagamento dos colaboradores do ‘Reintegrar’

O vereador Adeilton Tiago dos Santos (PPS), o Ita, recebeu uma denúncia de que o pagamento dos colaboradores do Projeto Reintegrar está atrasado há dois meses. Por meio de ofício, ele questiona a Prefeitura de Votorantim sobre o caso.

Além disso, Ita levou o assunto à tribuna da Câmara na manhã desta quinta-feira (22). Também alertou que a maioria das mudas adquiridas para ornamentar os canteiros das principais avenidas está morrendo. "O que está acontecendo? Quem planta não recebe e, por isso, essas mudas estão morrendo", diz.

O vereador disse ainda que recebeu a promessa de um secretário, cujo nome ele preferiu manter em sigilo, de que os pagamentos serão colocados em dia até o fim da semana que vem. "Vamos aguardar, mas se for preciso cobro a prefeitura novamente", acrescenta.

Mantido pela Secretaria Municipal de Cidadania e Geração de Renda, o Projeto Reintegrar tem como objetivo recolocar no mercado de trabalho as pessoas que estão desempregadas há mais de um ano e que são de baixa renda.

 Assessoria vereador Ita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim