quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Suspeito de raptar e manter menina de 14 anos em cárcere alega à polícia ser 'ex-namorado'

Por Carlos Dias, G1 Sorocaba e Jundiaí

Vítima mora em Votorantim, estava desaparecida desde 9 de outubro e foi encontrada no Jardim Fontalis, na capital. Suspeito tem 45 anos e está preso em Mairinque.


Local onde jovem foi resgatada em São Paulo — Foto: Polícia Civil/Divulgação

O pedreiro de 45 anos preso por suspeita de raptar e manter em cárcere uma adolescente de 14 anos, de Votorantim (SP), alegou à Polícia Civil que era "ex-namorado" da vítima. A menina estava desaparecida desde o dia 9 de outubro e foi retirada pela Polícia Civil de um cativeiro em São Paulo, nesta terça-feira (30).

Segundo a delegada Fernanda Ueda, a polícia investigava o crime como desaparecimento e descobriu, por meio de uma denúncia, que o crime se tratava de um sequestro. A primeira informação era de que ela estaria em um bairro de Mairinque.

A polícia chegou até o cativeiro na capital, no Jardim Fontalis, após a menina conseguir entrar em contato com uma irmã e pedir socorro. O servente de pedreiro mantinha a jovem presa em um cômodo com uma beliche, uma televisão, e vários objetos espalhados.

Eles se conheceram na casa da jovem. O rapaz, segundo a polícia, é um primo distante da vítima e tentou alegar à polícia que os dois mantinham uma relação. A prisão temporário dele foi decretada e o suspeito pode responder por cárcere, rapto e estupro.

Ainda segundo a polícia, o sequestrador é da Bahia e morava no Estado de São Paulo há pelo menos três anos. A adolescente está em casa e prestou depoimento.

Local onde a adolescente ficou em cativeiro na cidade de São Paulo — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Assista: https://g1.globo.com/sp/sorocaba-jundiai/noticia/2018/10/31/suspeito-de-raptar-e-manter-menina-de-14-anos-em-carcere-alega-a-policia-ser-ex-namorado.ghtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim