O suplente de vereador José Antonio de Oliveira (DEM), o pastor Tonhão, tomou posse de uma cadeira na Câmara Municipal de Votorantim nesta quinta-feira, dia 6 de dezembro, às 11h, em ato realizado no gabinete do presidente do Legislativo, vereador Bruno Martins.
Pastor Tonhão assume a vaga do vereador José Antonio de Oliveira, o Gaguinho, que pediu licença por um período de até 35 dias, a contar do dia 5 de dezembro, para tratar de assuntos particulares, amparado no artigo nº 47 inciso III do Regimento Interno da Câmara Municipal de Votorantim.
O agora vereador Pastor Tonhão deverá permanecer na Câmara por até 65 dias, já que após o período de licença requerido por Gaguinho, inicia-se o período de punição, por 30 dias, imposta a ele pela Comissão de Ética e Decoro Parlamentar.
Na posse, Pastor Tonhão prometeu exercer com dedicação e lealdade o mandado der vereador, respeitando a Lei e promovendo o bem geral do município.
O ato de posse foi acompanhado pelos vereadores Pastor Dr. Luiz Carlos (1º secretário), Adeilton Tiago do Santos, Ita (2º secretário) e Alison Andrei Pereira de Camargo e foi acompanhado pela imprensa de Votorantim.
Assessoria Câmara de Votorantim
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.