domingo, 20 de janeiro de 2019

Avaí vence o Ituano e se classifica em primeiro

O Avaí repetiu o bom futebol das outras partidas e bateu o Ituano por 2 a 0, em partida válida pela 3ª rodada do grupo D da 24ª Copa Votorantim. Com isso, o time catarinense avançou às quartas de final em primeiro lugar da chave, com 9 pontos. Já o Ituano se despediu da competição com 3 pontos somados.

Logo no primeiro minuto de jogo o Avaí já abriu o marcador com gol de Leonardo, de cabeça, após cobrança de escanteio. Depois o jogo ficou amarrado no meio-campo. No fim do primeiro tempo, Cadu, da equipe catarinense, quase marcou dois golaços, acertando o travessão em ambas as vezes. O Ituano também não empatou por pouco. Dentro da área, Jhonny finalizou duas vezes: uma parou no goleiro e, no rebote, a bola ficou na zaga.

No segundo tempo, o Avaí começou massacrando. Cadu, melhor jogador em campo, driblou pela esquerda e tocou para o meio da área. A bola sobrou para Gustavo, que acertou o travessão.  Na sequência, aos 4', em cobrança de escanteio, Vini pegou uma a sobra de bola e empurrou para as redes. Depois, a posse de bola ficou com o time catarinense, mas não ampliou a vantagem.

Quartas de final

O Avaí volta a jogar na quarta-feira, às 18h30, contra o 2º colocado do grupo B.

A.I. PMV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim