terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Copa Votorantim: Definidos os confrontos das quartas de final

http://www.dabase.com.br
Por Vinicius Fernandes


Avaí foi o dono da melhor campanha na primeira fase

Neste domingo (20) chegou ao fim a primeira fase da Copa Brasil de Futebol Infantil de Votorantim, tradicional competição da categoria sub-15 realizada na cidade do interior paulista.

Duelo de invictos terminou empatado (Foto: Site oficial do Internacional)

Pelo Grupo A, o Goiás-GO venceu por 2 a 0 a Seleção de Votorantim-SP, e terminou na liderança, com seis pontos ganhos. O Criciúma-SC, mesmo com a derrota por 2 a 0 para a Ponte Preta-SP, ficou em segundo lugar, por ter melhor saldo que a Macaca (ambos acabaram com quatro pontos). A Seleção de Votorantim-SP, com dois pontos somados, amargou a lanterna.

No Grupo B, Internacional-RS e Sport Recife-PE ficaram no 0 a 0, perderam os 100% de aproveitamento, chegaram aos sete pontos e o time colorado ficou em primeiro devido ao saldo de gols superior ao do Leão. Apenas cumprindo tabela, Red Bull Brasil-SP e Paraná Clube-PR, precocemente eliminados, também não saíram do 0 a 0 e se despediram com um ponto ganho.

Pelo Grupo C, tríplice empate após Grêmio-RS e Vila Nova-GO empatarem por 0 a 0 e o Votoraty-SP ganhar por 3 a 1 do Figueirense-SC. O time da casa ficou em primeiro lugar, com cinco pontos ganhos e dois gols de saldo. Pelo número de gols marcados, os gremistas acabaram em segundo, com os mesmos quatro pontos e um gol de saldo do Tigre, porém balançaram as redes três vezes contra duas dos goianos. O Figueira, com zero, foi o lanterna.
No Grupo D, o Avaí-SC foi o único participante a conseguir acabar com 100% de aproveitamento ao fazer 2 a 0 no Ituano-SP. O Coritiba-PR derrotou o Atlético-AM, por 1 a 0, e ficou com a outra vaga. Assim, o time catarinense terminou na liderança, com nove pontos ganhos, três a mais que o Coxa. O Galo de Itu permaneceu com três e a equipe do Norte, que não conseguiu pontuar, concluiu sua participação em último lugar.

Os duelos das quartas de final, marcados para terça-feira (22), são: Goiás x Grêmio; Votoraty x Criciúma; Internacional x Coritiba; Avaí x Sport.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim