segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Copa Votorantim: Internacional e Sport são os primeiros classificados às quartas

http://www.dabase.com.br


Inter passou por cima do RBB (Foto: Marcos Ferreira / Secom Votorantim)


Colorado e Leão permanecem com 100% de aproveitamento e conseguem classificação antecipada

Neste sábado (19) foi realizada a segunda rodada da fase de grupos da Copa Brasil de Futebol Infantil de Votorantim, realizada este ano em sua totalidade no Campo do Sesi, na cidade paulista de Votorantim.
Pelo Grupo A, o Criciúma-SC goleou o Goiás-GO, por 4 a 0 e assumiu a liderança isolada, com quatro pontos ganhos, um a mais que o time esmeraldino. A Seleção de Votorantim-SP, que ficou no 0 a 0 contra a Ponte Preta-SP, é a terceira colocada, com dois. A Macaca, que pontuou pela primeira vez, está na lanterna.

No Grupo B, Internacional-RS e Sport Recife-PE venceram mais uma vez, seguem com 100% de aproveitamento e são os primeiros classificados às quartas de final. O Colorado meteu 4 a 1 no Red Bull Brasil-SP e o Leão da Ilha fez 3 a 2 no Paraná Clube-PR. Paulistas e paranaenses, que ainda não pontuaram, estão precocemente eliminados.

Pelo Grupo C, o Grêmio-RS empatou por 1 a 1 contra o Votoraty-SP e o Vila Nova-GO ganhou por 1 a 0 do Figueirense-SC. Pelo número de gols marcados, os gremistas estão em primeiro lugar, com os mesmos quatro pontos do Tigre. O time da casa tem dois pontos e o Figueira, com zero, já está eliminado.

No Grupo D, o Avaí-SC aplicou a maior goleada do torneio ao fazer 8 a 0 no Atlético-AM. O Coritiba-PR fez 3 a 2 no Ituano-SC. Assim, o time catarinense lidera, com seis pontos ganhos, três a mais que Galo e Coxa. O time do Norte, que ainda não conseguiu pontuar, precisa de um milagre para seguir adiante.

A última rodada será já neste domingo (20), com: 08h30 – Ponte Preta x Criciúma; 10h – Goiás x Votorantim; 11h30 – Ituano x Avaí; 14h – Atlético x Coritiba; 15h30 – Red Bull Brasil x Paraná; 17h – Vila Nova x Grêmio; 18h30 – Votoraty x Figueirense; 20h – Internacional x Sport.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim