domingo, 20 de janeiro de 2019

Criciúma perde para Ponte Preta mas garante vaga às quartas

Em um jogo de muita raça e disputa de bola, a Ponte Preta venceu o Criciúma por 2 a 0, em partida que abriu a 3ª rodada da 24ª Copa Votorantim de Futebol Sub-15. O jogo foi disputado na manhã deste domingo (20) pelo grupo A da competição.

A Ponte, que tinha 1 ponto, começou pressionando e quase abriu o placar nos primeiros segundos de jogo. A Macaca precisava vencer de qualquer jeito. Se fizesse 3 a 0 passava direto para as quartas; se ganhasse por menos gols, teria que torcer para um empate entre Goiás e Votorantim, para, assim, conseguir avançar de fase. Já o Criciúma, líder do grupo A com 4 pontos, jogava apenas pelo empate ou por uma derrota de até 2 a 0, pois, mesmo assim, avançaria de fase.

Aos 6' a Macaca abriu o placar com cabeceio de Bruno, após cobrança de falta na área. Aos 16', o time campineiro ampliou a vantagem com um pênalti convertido por Bruno. Depois, o jogo esfriou.  

No segundo tempo o jogo ficou amarrado no meio-campo, marcado pelos chutões e erros de passe. A única chance da etapa foi desperdiçada pelo atacante Maicon, do Criciúma, que driblou o goleiro e tocou para fora. A Ponte ainda teve Denner expulso por ter recebido o segundo cartão amarelo e, mesmo, assim, seguiu lutando por mais um gol. Mas o time catarinense segurou bem o placar e garantiu a classificação.

A.I. PMV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim