segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Escola de Música de Votorantim abre 128 vagas para cursos gratuitos

 A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Lazer, abriu nesta segunda-feira (21) as inscrições para cursos gratuitos na Escola de Música de Votorantim "Maestro Nilson Lombardi". São disponibilizadas 128 vagas e os interessados devem se inscrever presencialmente até o dia 8 de fevereiro, das 12h15 às 17h45, na sede da escola.  
Para se inscrever, é necessário ter a idade mínima exigida e ser residente e domiciliado em Votorantim. O candidato menor de 18 anos deverá ser aluno da rede pública de ensino ou aluno bolsista 100% em rede privada de ensino. O edital completo está disponível no link http://bit.ly/inscricoesemv.
Os cursos oferecidos neste semestre, que totalizam 128 vagas, são Canto Coral Adulto, Flauta Doce, Flauta Transversal, Musicalização Infantil I e II, Percussão, Viola Clássica, Violão Popular, Violão Clássico e Violoncelo. Não é necessário possuir o instrumento.
A Escola de Música de Votorantim "Maestro Nilson Lombardi" fica na Avenida São João, 649, Jardim Icatu. Mais informações pelo telefone (15) 3243-1191 ou pelo e-mail emvotorantim@gmail.com.

A.I. PMV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim