domingo, 20 de janeiro de 2019

Red Bull vira sobre o Paraná e se despede com vitória


Red Bull e Paraná entraram em campo na tarde deste domingo (20) apenas para cumprir tabela. As duas equipes vinham de derrotas na competição e sem chances mínimas de classificação. O Red Bull saiu atrás do placar, virou sobre o Paraná e venceu por 2 a 1. Assim se despediu da competição com uma vitória.
Um primeiro tempo sem gols e sem oportunidades para ambos os lados. Debaixo de um sol forte e muito calor, no campo do Sesi, as duas equipes fizeram uma partida bastante truncada no meio de campo. Os dois goleiros também não foram exigidos.
Na etapa complementar a equipe do Paraná tratou de ir logo ao ataque e aos 2', o capitão Luan recebeu na área, dominou e bateu firme e rasteiro no canto direito do gol, sem chances de defesa para o goleiro Kevin. No minuto seguinte, o Red Bull tentou uma reação, mas a bola acabou pela linha de fundo.
Aos 17', após a parada técnica para hidratação, Vilela é lançado e na saída do goleiro empatou a partida. Com o empate o Red Bull começou a atacar e aos 22', Arthur foi lançado e com categoria tocou por cima do goleiro e virou o placar.

Fotos: Marcos Ferreira
A.I. PMV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim