domingo, 20 de janeiro de 2019

Votorantim perde para Goiás e é eliminado da Copinha

Votorantim não fez uma boa atuação e perdeu por 2 a 0 para Goiás, em partida disputada na manhã deste domingo pela 3ª rodada do grupo A da Copa Votorantim. Com o resultado, o time da casa foi eliminado, somando apenas 2 pontos, e o alviverde classificou em primeiro na chave, com 6 pontos. Criciúma ficou com a segunda posição e também avançou de fase.

Ambas as equipes entraram com chances de classificação. No começo do primeiro tempo, Votorantim começou com tudo e o Goiás respondeu na sequência. Aos 9', a equipe goiana ainda desperdiçaria um pênalti com Alisson, que mandou no travessão. Depois, só deu alviverde. Aos 27' de Pedrinho aproveitou uma sobra de bola na área e abriu o marcador. Aos 32', Pedrinho, novamente, aumentaria a vantagem para 2 a 0, após receber pela esquerda e tirar do goleiro.

No segundo tempo Votorantim entrou nervoso, pois precisava virar o placar para avançar às quartas. O Goiás, no entanto, jogou com a vantagem e soube explorar os contra-ataques, tendo várias oportunidades de gol, mas que pararam nas mãos e pés do goleiro Cadu.

Quartas de finais

Agora, Goiás e Criciúma esperam o os confrontos do grupo C para saber seus adversários. O Esmeraldino joga na terça-feira, às 17h, contra o 2º colocado. Já o Tigre duela na sequência, às 18h30, contra o 1º lugar do grupo C.

A.I. PMV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim