quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

DDM investiga denúncia de estupro contra motorista de aplicativo em Votorantim

Por Natália de Oliveira, G1 Sorocaba e Jundiaí

Advogada de 33 anos disse à polícia que desmaiou depois de entrar no carro e acordou em um terreno baldio, sem roupas.

DDM investiga denúncia de estupro contra motorista de aplicativo em Votorantim — Foto: Jorge Silva/Gazeta de Votorantim


A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Votorantim (SP) investiga uma denúncia de estupro contra um motorista de aplicativo. A denúncia foi feita por uma advogada de 33 anos. À polícia, ela contou que depois de entrar em um carro de transporte por aplicativo desmaiou e acordou em um terreno baldio do Parque Santos Dumont, sem roupas, na manhã de segunda-feira (11).

Segundo a delegada responsável pelo caso, Adriana de Sousa Pinto, a vítima é moradora de Curitiba, mas visita regularmente os pais em Votorantim. Na noite de domingo (10), ela chegou na rodoviária de Sorocaba e pegou um táxi até uma farmácia na Avenida Nogueira Padilha, onde faria algumas compras.

Depois, como estava sem o telefone celular, pediu para um casal que passava pelo local chamar um carro de uma empresa de transporte por aplicativo.

"A partir daí ela só se lembra que entrou no veículo, tomou água e comeu uma bala que o motorista ofereceu. Depois ela apagou e só foi acordar na manhã do dia seguinte, no meio de um terreno, sem roupa, com a alça da bolsa enrolada no pescoço e um objeto introduzido em sua vagina", diz a delegada.

Ainda segundo a a delegada, a vítima foi encontrada por pessoas que passavam pelo local e acionaram a Polícia Militar.

A advogada foi levada ao Hospital Regional de Sorocaba, onde passou por exames. "A intenção é identificar que tipo de substância lhe foi oferecida para que ela ficasse desacordada, porque ela garante que não se lembra de nada", diz a delegada.

Após passar por atendimento médico, a advogada teve alta do hospital e prestou depoimento na delegacia.

"Ela está bastante traumatizada. Precisamos que esse casal que chamou o carro para ela apareça e nos forneça as informações do motorista, já que no aplicativo constam todos esses dados que podem ajudar a esclarecer o caso", finaliza a delegada.

Assista: https://g1.globo.com/sp/sorocaba-jundiai/noticia/2019/02/13/ddm-investiga-denuncia-de-estupro-contra-motorista-de-aplicativo-em-votorantim.ghtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim