sexta-feira, 8 de março de 2019

Médico desarma PM e atira nele após discussão em posto de combustíveis

Por G1 Sorocaba e Jundiaí

Ocorrência foi registrada nesta sexta-feira (8), em comércio entre Sorocaba e Votorantim (SP). Comando da PM confirmou que arma era do oficial que estava fora do horário de trabalho.


Policial militar foi baleado após discussão em posto de combustíveis na divisa entre Sorocaba e Votorantim — Foto: Jorge Silva/Gazeta de Votorantim

Um policial militar foi baleado na manhã desta sexta-feira (8) após uma discussão em uma loja de conveniência de um posto de combustíveis no limite entre Sorocaba e Votorantim (SP). A ocorrência foi registrada na esquina da Avenida Gisele Constantino com a Cláudio Pinto Nascimento.
De acordo com informações da Polícia Militar, o policial ferido foi socorrido com vida e levado ao Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS), onde passaria por cirurgia.
Não há informações sobre o estado de saúde dele.


Testemunhas disseram que o policial foi baleado duas vezes — Foto: Jorge Silva/Gazeta de Votorantim


Segundo testemunhas contaram à PM, o policial teria discutido com outro homem, que seria conhecido dele, enquanto estava na loja de conveniência do posto.
Quando o PM estava indo embora, em direção a sua motocicleta, o médico teria conseguido pegar a arma da cintura do oficial e disparou contra ele. Ainda de acordo com a Polícia Militar, o policial foi atingido no tórax e no pé.
Não há informações sobre o suspeito de ter feito os disparos. Imagens das câmeras de segurança do posto já foram solicitadas pela PM para ajudar na investigação do caso.

Assista: https://g1.globo.com/sp/sorocaba-jundiai/noticia/2019/03/08/policial-militar-e-baleado-apos-discussao-em-conveniencia-de-posto-de-combustivel.ghtml
--:--/--:--

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim