quarta-feira, 17 de abril de 2019

Casal é agredido e baleado em área de mata na divisa entre Votorantim e Sorocaba

Por G1 Sorocaba e Jundiaí

Vítimas informaram aos policiais que eram usuárias de drogas e foram levadas ao pronto socorro do Hospital Regional de Sorocaba. Ninguém foi preso.


Um casal foi agredido e baleado na madrugada de terça-feira (16), em uma área de mata na divisa entre Votorantim e Sorocaba (SP).
Segundo informações da Polícia Militar, uma denúncia de agressão levou os policiais a um local próximo a uma boate na entrada de Votorantim pela Rodovia Raposo Tavares.
No local, os policiais não encontraram ninguém, mas testemunhas informaram que a vítima tinha sido levada para o pronto socorro da cidade.
No hospital, a equipe localizou a vítima com um ferimento no rosto causado por disparo de arma de fogo. Ela informou que caminhava pela linha férrea do Jardim Archila quando foi surpreendida por um suspeito, que a pegou à força e a levou até um barraco na mata, próximo a uma empresa.
Ainda conforme o relato da mulher, no local ela encontrou o marido e outros dois suspeitos bateram no casal.
Depois disso, os homens teriam amarrado as mãos do marido da mulher e o levado até a ponte do Rio Sorocaba, onde teriam continuado as agressões. Um dos suspeitos armados então teria efetuado um disparo no rosto do homem e depois na nuca.
A vítima ainda disse que o casal foi deixado na mata às margens do rio e ela conseguiu pedir socorro a pessoas que passavam próximo à boate na via.
Os policiais então retornaram até a área de mata e localizaram o marido da mulher, que estava com os punhos amarrados. O Corpo de Bombeiros foi acionado e resgatou o homem com um ferimento na nuca, provavelmente ocasionado por disparo de arma de fogo.
As duas vítimas informaram aos policiais que eram usuárias de drogas e foram levadas ao pronto socorro do Hospital Regional de Sorocaba, sem riscos de morte.
O G1 tentou informações sobre o boletim de ocorrência registrado na delegacia, mas até esta quarta-feira (17) não obteve resposta sobre o caso. Ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim