Segundo o boletim de ocorrência, a porteira do sítio estava trancada, a casa não tinha sinais de arrombamento e o carro estava na garagem. Vizinhos encontraram o trator, com a chave no contato, perto da bomba de água do sítio, que ele usava para abastecer a casa.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/m/j/ANTs5SSKWskiO9XBRRwA/desaparecido-votorantim-2.jpg)
Família procura idoso desaparecido em Votorantim (SP) — Foto: Arquivo Pessoal
A Polícia Civil está investigando o desaparecimento do idoso Geraldo José dos Santos, de 83 anos, morador de Votorantim (SP). Segundo a família, ele foi visto pela última vez no sábado (30).
De acordo com Bruna Daniela de Oliveira, neta do aposentado, o avô mora sozinho em um sítio no bairro Capoavinha. Vizinhos perceberam o sumiço e acionaram a família que registrou um boletim de ocorrência.
Bruna contou ao G1 que todos os dias o avô, conhecido na cidade como ‘Gê’, seguia a mesma rotina. Ele ia até o Centro de Votorantim onde passava em um mercado, almoçava em um restaurante, comprava jornal em uma banca e voltava para casa.
Segundo o boletim de ocorrência, a porteira do sítio estava trancada, a casa não tinha sinais de arrombamento e o carro estava na garagem. A família encontrou um jornal do dia 30 de março dentro da residência.
Ainda de acordo com o boletim, vizinhos encontraram o trator, com a chave no contato, perto da bomba de água do sítio, que ele usava para abastecer a casa.
“Ele é super ativo. Sai todos os dias almoçar fora, super independente. Estamos desesperados”, diz Bruna.
O Corpo de Bombeiros enviou uma equipe até o sítio para fazer buscas na área de mata e no rio que fica na propriedade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.