quinta-feira, 18 de abril de 2019

Inscrições para concurso público na área da saúde seguem até 29 de abril em Votorantim

Por G1 Sorocaba e Jundiaí

Estão disponíveis vagas de assistente social, plantonista, auxiliar de saúde bucal, cirurgião-dentista, médico clínico geral e médico veterinário.


A Prefeitura de Votorantim (SP) segue com inscrições abertas para o concurso público na área da saúde. Os candidatos têm até o dia 29 de abril para se inscrever online.
Os cargos disponíveis são: duas vagas para assistente social e plantonista; duas vagas para auxiliar de saúde bucal; duas vagas para cirurgião-dentista; duas vagas para médico clínico geral; e uma vaga para médico veterinário.
Para obter mais informações, como taxa de inscrição e vencimentos, os candidatos podem conferir o edital no site da prefeitura.
O pagamento do boleto de inscrição deverá ser efetuado até o dia 30 abril em qualquer agência bancária, através de internet banking ou em estabelecimento autorizado a receber pagamento de documentos de compensação bancária, como casas lotéricas e Correios.
A prova objetiva está prevista para o dia 26 de maio de 2019 (domingo), às 9h. A data poderá ser alterada em virtude da quantidade de inscritos, da disponibilidade de locais para a realização das provas e de outros fatores, preservando-se, no entanto, o horário indicado para a aplicação das provas.
A confirmação oficial acerca da data, horário e local de realização das provas ocorrerá por meio do edital de convocação a ser divulgado nos sites.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim