quinta-feira, 18 de abril de 2019

Inscrições para o Casamento Comunitário encerram-se nesta quinta


Nesta quinta-feira (18), serão encerradas as inscrições para o Casamento Comunitário da Comas (Comissão Municipal de Assistência Social) de Votorantim, que acontecerá durante a 104º Festa Junina Beneficente. Foram disponibilizadas 20 vagas para a cerimônia e restam "x" até o momento. A celebração ocorre no dia 16 de junho, das 15h às 18h, em frente ao Palco Cultura. No ano passado a festa oficializou a relação de 18 casais e foi um sucesso.

O evento visa atender casais que já moram juntos e desejam se unir gratuitamente por meio do Cartório de Registro Civil. Para participar é necessário comprovar renda de até três salários mínimos, ser maior de 21 anos e residir em Votorantim. Os documentos de ambos são necessários, é preciso levar Carteira de Trabalho ou comprovante de renda, comprovante de residência atualizado, RG e CPF ou CNH.

As inscrições são realizadas na Comissão Municipal de Assistência Social (Comas) localizada na Avenida Moacir Oséias Guitte, ao lado do Aquário Cultura, das 9h às 12h e das 13h às 16h. Parcerias foram firmadas e voluntários se disponibilizaram para a realização do Casamento. Mais informações pelo telefone 3353-8662.

Comas Votorantim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim