quinta-feira, 18 de abril de 2019

Secretaria de Educação entrega uniformes e kits de materiais nas escolas


A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Educação, entregou nesta semana os mais de 12 mil kits de material escolar e uniformes de inverno e verão para as escolas. Agora, as unidades farão a distribuição dos itens para os pais ou responsáveis dos alunos.

Ao todo, são quatro modelos de kit, sendo um para maternal I e II, outro para 1ª e 2ª etapas da educação infantil, outro do 1° ao 3° ano do ensino fundamental e o último para 4° e 5° anos do ensino fundamental.

Para tanto, o prefeito Fernando de Oliveira Souza e o vice Lê Baeza participaram nesta quarta-feira (18) de uma entrega simbólica na escola municipal "Lauro Alves Lima", no Jardim Serrano. Na oportunidade, os uniformes e materiais foram distribuídos aos pais dos alunos do 2º B. "Quero destacar a qualidade dos itens, pois priorizamos a compra de boas marcas para que os nossos alunos aproveitem da melhor forma", destacou o prefeito.

De acordo com o secretário de Educação, Tiago Araújo, que também estava presente, ressaltou que Votorantim é uma das únicas cidades da região que entregam uniformes e material escolar para os alunos. "Isso beneficia a família e também o aprendizado do estudante", concluiu.


A.I. PMV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim