Quatro foram presos; um deles tinha a função de liderar a facção que atua em presídios de SP. Drogas como maconha, crack, cocaína e haxixe foram apreendidas em Sorocaba (SP).
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/M/E/Ryk6CfSMa6BPtgJFoHpg/dise.jpg)
Operação da DISE apreende drogas e desarticula facção criminosa em Sorocaba — Foto: Polícia Civil/Divulgação
Uma operação de combate ao tráfico de entorpecentes da Delegacia Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) apreendeu drogas e prendeu quatro pessoas em Sorocaba (SP), nesta terça-feira (14), suspeitas de integrarem uma facção criminosa.
Segundo a polícia, os integrantes da facção que atua dentro e fora de presídios em SP usavam transporte por aplicativo no tráfico de drogas.
A ação foi realizada com apoio da Polícia Militar de Votorantim (SP), que cumpriram três mandados de busca e três prisões temporárias.
Um dos suspeitos que tinha o pedido de prisão temporária já estava preso por roubo de veículo em Sorocaba há alguns dias. Os outros dois eram um casal, sendo que o homem tinha a função de liderar a facção, informou a Dise.
A investigação apontou que ele controlava o número de associados da facção, a área de pertencimento, controlava o pagamento da mensalidade, entre outras funções.
O suspeito também possuía pontos de venda de drogas em Votorantim e a esposa dele era responsável pela recolha dos pontos utilizando transporte por aplicativo.
Nos três locais de busca foram localizadas drogas como maconha, crack, cocaína e haxixe. Com a apreensão de entorpecentes, duas pessoas foram presas suspeitas de serem os gerentes do grupo criminoso.

Polícia Civil faz operação contra tráfico de drogas em Sorocaba e Votorantim
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.