quinta-feira, 23 de maio de 2019

Suspeitos são presos quatro meses após sequestro em Arujá; uma das vítimas desapareceu após cair em rio

Por G1 Mogi das Cruzes e Suzano

Bombeiros e familiares fizeram buscas por jovem de 18 anos que caiu em rio, mas não conseguiram localizá-lo. Dois suspeitos de participação no crime foram presos em Guarulhos na quarta-feira (22).


Leonardo dos Santos Felipe, de 18 anos, fugiu de cativeiro, mas desapareceu depois de cair em rio — Foto: Arquivo pessoal

A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (22) dois homens suspeitos de envolvimento em um sequestro em janeiro, em Arujá. Um motorista e um ajudante que trabalhavam para uma madeireira estavam em um caminhão no Rodoanel quando foram abordados por criminosos e levados para um cativeiro, em uma casa abandonada.
As vítimas eram tio e sobrinho. Os dois conseguiram fugir, mas caíram no Rio Tietê. O tio conseguiu sair da água, já o sobrinho, o ajudante Leonardo do Santos Felipe, de 18 anos, não sabia nadar e desapareceu.
Os dois suspeitos foram presos em Guarulhos por policiais da 2º Delegacia de Investigações Sobre Roubo de Cargas (Divecar). Detalhes sobre a investigação serão divulgados durante a tarde em uma coletiva.

Local onde os dois teriam sido feitos reféns em Arujá — Foto: Arquivo pessoal

Buscas
O crime foi no dia 9 de janeiro. Os bombeiros buscaram pela vítima que caiu no Rio Tietê por mais de semana e em 21 de janeiro informaram que o trabalho foi encerrado.
O jovem morava em Votorantim, no interior, e a família tentou continuar o trabalho por conta própria, mas não conseguiu localizar o ajudante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim