Gaguinho mostrou material que seria um oferecimento de favores em troca de apoio.

Vereador denuncia suposta conversa com secretário de governo em Votorantim
Uma conversa ao telefone entre o vereador Gaguinho (DEM) e o secretário de governo foi motivo de denúncia na sessão da Câmara, nesta terça-feira (1º), em Votorantim (SP).
O parlamentar mostrou a conversa em que a administração da cidade estaria oferecendo favores aos vereadores em troca de apoio.
Ele usou a tribuna para mostrar uma conversa que teve com o secretário de governo e planejamento Carlos Laino. No áudio, o secretário questiona o motivo de Gaguinho não ter votado com o governo.
Em um trecho, o secretário chega a dizer que vai parar de atender os pedidos do vereador, mesmo que prejudique a cidade.
“Eu tô atendendo você em tudo, e você está votando contra o governo, o que você quer que eu pense?”, disse.
A TV TEM esteve na Câmara de vereadores, mas o vereador não quis se manifestar sobre a denúncia e preferiu não gravar entrevista.
O secretário disse que a conversa com o vereador Gaguinho aconteceu há cerca de um ano, mas que não lembra sobre qual projeto eles discutiam, nem porque era tão importante para o governo.
Laino disse ainda que apenas cobrou o vereador que na época era da base que votasse a favor da administração, algo que, segundo ele, é comum política. Carlos Laino negou que faça diferenciação no tratamento dos vereadores da base.
A Câmara entendeu que a questão é particular entre o secretário e o vereador e por isso não vai se manifestar.
/s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2016/01/22/fachada_camara.jpg)
Câmara Municipal de Votorantim — Foto: Arquivo pessoal
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.