A Polícia Civil de Sorocaba (Deinter 7), na quinta-feira (7), prendeu quatro pessoas durante operação de combate ao crime organizado. As prisões ocorreram em bairros de Sorocaba e Votorantim.
Entre os presos está um dos líderes de uma facção criminosa, gerentes do tráfico de drogas e um executor de sentenças do chamado “tribunal do crime”.
A investigação, que teve início há cinco meses, indicou que os homens estão envolvidos com os crimes de homicídio, sequestro, extorsão e lesão corporal, entre outros.
Durante a ação, que visava o cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão e resultou na prisão do quarteto, foram apreendidos 2 tijolos e porções de maconha, 120 porções de crack, 70 pinos de maconha, R$710 em dinheiro, 1 pistola calibre 380, munições de fuzil e celulares. Foram apreendidos ainda 1 automóvel, 3 tablets e anotações com a contabilidade do tráfico.
A operação contou com o apoio de Policiais Militares da Força Tática de Votorantim. Com a prisão desses 4 homens, uma das principais quadrilhas de tráfico da região foi desarticulada, no entanto, o trabalho da Polícia Civil prossegue com o objetivo de identificar e prender outros integrantes do grupo.
Fonte: Polícia Civil SP
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.