terça-feira, 3 de dezembro de 2019

'Acordei sem saber o que tinha acontecido', diz idosa atropelada por moto em faixa de pedestres

Por Júlia Martins, G1 Sorocaba e Jundiaí

Vítima Felícia Bariani, de 60 anos, desmaiou na avenida 31 de Março, em Votorantim (SP). Motociclista fugiu sem prestar socorro.

Idosa foi atropelada enquanto atravessava a faixa de pedestres em Votorantim (SP) — Foto: Arquivo Pessoal

A idosa de 60 anos Felícia Bariani ainda se recupera do susto que levou na última sexta-feira (29, em Votorantim (SP), ao ser atropelada por uma moto enquanto atravessava uma faixa de pedestres na avenida 31 de Março.
Com o impacto, ela foi arremessada no ar e caiu, já desacordada. Imagens de uma câmera de segurança captaram o momento do acidente.
"Foi muito rápido. Eu acordei sem saber o que tinha acontecido e com muitas pessoas ao meu redor. Foi aí que um rapaz me explicou que eu havia sofrido um acidente e batido a cabeça", conta Felícia.
Ela foi encaminhada para o Hospital Regional de Sorocaba e ficou internada por um dia sob observação. Apesar dos exames não indicarem grandes problemas, Felícia segue de repouso em casa. "Estou com vários roxos pelo corpo e bastante dor de cabeça, mas está melhorando", diz.
A idosa, que trabalha como faxineira, contou ao G1 que tinha acabado de sair de um banco e parou para atravessar a avenida. "Eu olhei e um carro tinha parado, depois outro parou, e então comecei a atravessar, mas aí do nada veio essa moto e bateu em mim", conta.
O motociclista fugiu do local sem prestar socorro e Felícia foi amparada por pessoas que passavam no local. Até o momento, ele não foi identificado pela polícia.
"Seria bom se o achassem, até para que ele não repita o erro e machuque outra pessoa. Mas eu não tenho nenhuma raiva dele, não. Não preciso disso", diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim