Segundo a polícia, dois homens armados renderam pedreiro e o morador; eles fugiram com diversos objetos e veículo sentido São Miguel Arcanjo.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/6/y/EZgPz3SRWcpEhtFnJ2fA/buscas.jpg)
Helicóptero Águia da PM fez buscas por suspeitos em São Miguel Arcanjo — Foto: Arquivo Pessoal
Dois homens armados invadiram e assaltaram uma casa, na manhã deste sábado (18), em Votorantim (SP).
De acordo com a Polícia Militar, o pedreiro que faz serviços na casa das vítimas foi rendido pelos criminosos quando estava saindo para trabalhar. Ele foi levado até o imóvel do patrão pelos ladrões e obrigado a pedir para que o morador tirasse a caminhonete da garagem.
O morador, então, foi rendido e os criminosos fugiram com diversos objetos e a caminhonete. Na casa estavam uma mulher grávida de 7 meses e a enteada de 14 anos.
"Estava dormindo quando o pedreiro veio para trabalhar. Ele pediu para eu tirar a caminhonete para ele fazer o serviço dele. Levantei e quando tirei a caminhonete, um dos assaltantes chegou, abriu a porta e me rendeu com uma arma. Seguraram a gente, reviraram a casa e pedindo a todo momento para entregar a arma e dinheiro. Se tivesse, teria dado. Prefiro a vida minha e da minha esposa. Imagina matar minha esposa grávida e poder perder o bebê também?", diz o morador.
Ainda segundo a polícia, a dupla foi sentido São Miguel Arcanjo, quando foi abordada na rodovia SP-250. Os bandidos não obedeceram a ordem de parada e seguiram por cerca de um quilômetro até o bairro Vila Rica, onde desceram da caminhonete e fugiram em uma área de mato. Nenhum suspeito foi preso.
“Às 8h a equipe visualizou a caminhonete, deu sinal de parada regulamentar. Não obedeceram, iniciou acompanhamento. A equipe tentou abordar no bairro Vila Rica. Eles saíram da caminhonete, correram ao matagal. Acionamos o Águia, fizemos varredura, mas não tivemos sucesso em encontrar. O local que eles correram é aberto, amplo e mata fechada, essa foi a dificuldade que encontramos para localiza-los”, diz o tenente da PM Leme Filho.
*Com informações de Cláudia Prates/TV TEM
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.