Pacientes são quatro homens e duas mulheres, segundo a prefeitura. Cidade contabilizou mais 18 casos positivos e passou a ter 1333.
A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Saúde (SES), registrou mais seis novas mortes confirmadas com o novo coronavírus, nesta segunda-feira (8), sendo um novo recorde de óbitos. As vítimas foram quatro homens e duas mulheres.
A primeira paciente tinha 73 anos e era cardiopata. Ela morreu na segunda-feira em hospital público da cidade. Já a segunda morte do sexo feminino tinha 39 anos e sem registros de comorbidades. Ela morreu em um hospital particular de Sorocaba no dia 5 de junho.
Casos suspeitos e confirmados de coronavírus na região de Sorocaba
Já sobre os quatro homens, todos estavam internados em hospitais particulares, sendo um em Votorantim e os outras três em Sorocaba.
O homem de 82 anos internado em Votorantim morreu no dia 23 de maio. Ele era hipertenso e cardiopata. O segundo paciente de 58 anos morreu no dia 6 de junho. Ele era asmático, diabético e tinha doença renal crônica.
O terceiro tinha 72 anos, era diabético e possuía doença neurológica. Ele morreu no dia 2 de junho. E o quarto paciente tinha 78 anos não tinha comorbidades e morreu neste domingo (7).
Casos
Sorocaba recebeu a notificação de mais 18 novos casos confirmados da Covid-19 nesta segunda-feira (08). Com isso, a cidade chegou ao total de 1.333 casos. Deste total, 59 estão internados (16 em UTI) e o total de recuperados e/ou em estado de recuperação passou para 1.207.
A cidade também passou de 120 para 118 pessoas com suspeita de contaminação pelo novo coronavírus e que aguardam resultados. Entre todos os suspeitos, 59 estão internados em hospitais da cidade, sendo 18 em UTI.
Os óbitos em investigação aumentaram para sete. O número de descartados por resultados negativos da doença aumentou para 3.600.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.