Vítima relatou à polícia que suspeito parou o carro no trajeto da casa dela ao trabalho; ele foi achado pela polícia e autuado por estupro.
Motorista foi preso suspeito de estupro em Sorocaba — Foto: Arquivo pessoal
Um motorista por aplicativo foi preso na tarde desta quarta-feira (17) suspeito de estuprar uma passageira de Votorantim (SP) no caminho do trabalho até a Zona Sul de Sorocaba (SP).
De acordo com a Polícia Civil, a vítima, de 20 anos, pediu o serviço pelo celular no Jardim Tatiana, em Votorantim, e seguia para o bairro Campolim. O motorista, segundo o relato, já havia feito uma corrida para a jovem na segunda-feira (15) e teria tentado puxar assunto com ela.
Contudo, novamente quando acionou nesta manhã, foi ele o prestador acionado. Durante o trajeto, a mulher afirmou que o suspeito a importunava até parar o carro em um local perto do trabalho dela.
O homem tentou se aproximar da vítima, que estava de saia, e foi tocada por ele nas partes íntimas. Em seguida, a vítima começou a gritar e o motorista abriu as portas, deixando-a ir embora.
Após pesquisas, a investigação conseguiu localizar o suspeito em casa. Ele foi encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) e preso em flagrante pelo crime de estupro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.