Por G1 Sorocaba e Jundiaí
Prefeitura informou que deve observar os números do avanço da pandemia neste fim de semana e na segunda-feira (13) deve decidir se a cidade vai adotar a flexibilização do comércio ou não.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/O/a/w4GnQsSAG2gvPQMi77xw/pref-voto.jpg)
Votorantim estende horário de funcionamento para serviços essenciais aos sábados — Foto: Reprodução/TV TEM
A Prefeitura de Votorantim (SP) informou nesta sexta-feira (10) que vai manter o município na fase vermelha, a mais restritiva do Plano São Paulo.
A prefeitura informou que deve observar os números do avanço da pandemia neste fim de semana e na segunda-feira (13) deve decidir se a cidade vai adotar a flexibilização do comércio ou não.
O governo estadual autorizou nesta sexta-feira (10) cidades da região metropolitana de Sorocaba (SP) a avançarem da fase vermelha para a fase laranja. Após o anúncio, algumas cidades informaram o avanço de fase.
Votorantim restringiu o funcionamento do comércio à noite nesta semana. As lojas estão sendo fechadas às 19h e a prefeitura determinou o fechamento dos serviços essenciais aos finais de semana, mas voltou atrás e permitiu o funcionamento de supermercados e padarias aos sábados. No domingo, o comércio fica fechado.
A cidade confirmou nesta sexta-feira (10) que está com 32 novos casos de coronavírus. Sendo assim, Votorantim tem 723 casos positivos de Covid-19, sendo 30 óbitos pela doença.
Veja mais notícias da região no G1 Sorocaba e Jundiaí.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.