Segundo a prefeitura, Fábio Lugari Costa, secretário de Administração, está cumprindo isolamento em casa. Milton Bezerra Feitosa, secretário de Planejamento e Desenvolvimento, está internado.
/s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2016/06/06/votorantim.jpg)
Prefeitura de Votorantim afasta secretários com Covid-19 — Foto: Emerson TV Cidade/ Arquivo pessoal
A Prefeitura de Votorantim (SP) confirmou o afastamento de dois secretários do município que testaram positivo para coronavírus. A informação foi divulgada na segunda-feira (6).
Fábio Lugari Costa, secretário de Administração, está cumprindo isolamento em casa, e Milton Bezerra Feitosa, secretário de Planejamento e Desenvolvimento, está internado. O poder público não divulgou informações sobre o estado de saúde dos dois.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/N/5/aToupIToW925ecALXfMA/sem-titulo.png)
Fábio Lugari Costa e Milton Bezerra Feitosa testaram positivo para Covid-19 — Foto: Reprodução/TV TEM
O município teve um aumento nos casos da doença nas últimas semanas e adotou medidas mais restritivas para os comerciantes. Desde segunda, alguns estabelecimentos que oferecem serviços essenciais, como supermercados, passaram a fechar até as 19h.
A prefeitura publicou um novo decreto com as medidas. No entanto, a Associação Paulista de Supermercados (Apas) não concordou com as mudanças. Segundo Ronaldo dos Santos, presidente da Apas, a medida não ajuda no combate ao coronavírus.
De acordo com a prefeitura, quem descumprir o decreto pode ser multado em até R$ 13 mil e ter o alvará de funcionamento cassado.
Comerciantes de Votorantim cumprem novo horário de funcionamento mais restrito
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.