Segundo Conselho Tutelar de Votorantim, homem se identificou como morador de Sorocaba e informou que o filho tem 20 anos. Vídeo que viralizou mostra pai revoltado depois de encontrar a droga na casa.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/b/B/v5cxv9Seq78pUFlXOISQ/whatsapp-image-2021-02-15-at-18.46.41.jpg)
Homem obriga filho a comer maconha e grava vídeo para postar nas redes sociais — Foto: Reprodução
O Conselho Tutelar de Votorantim (SP) identificou o pai que obrigou o filho a comer maconha depois que encontrou a droga dentro de casa. O vídeo viralizou no Facebook e foi visto mais de 1 milhão de vezes em apenas um dos perfis em que foi compartilhado.
Ao G1, o órgão informou que o pai ligou no Conselho, se identificou como morador do bairro Aparecidinha, em Sorocaba (SP), e informou que o filho tem 20 anos.
Ainda de acordo com o órgão, a família não será acompanhada já que o jovem não é menor. A Polícia Civil informou ao G1 que não foi registrado boletim de ocorrência sobre o caso.
Vídeo
O vídeo que viralizou na internet mostra o jovem ao lado de um carro e com uma sacola plástica aberta com as porções de maconha. Em seguida, transtornado, o pai faz o filho comer pedaços com a ajuda de um copo d'água
"Não é bom para fumar? Então é bom para comer também", grita o homem.

Homem obriga filho a comer maconha e grava vídeo para postar nas redes sociais
Um vídeo de um pai obrigando o filho a comer maconha viralizou nas redes sociais nos últimos. Nas imagens, o homem afirmou que encontrou as drogas em casa e o filho disse que encontrou a sacola na rua. O Conselho Tutelar de Votorantim (SP) informou que não recebeu denúncia formal.
Na sequência, o filho rebate que não consome a droga e que havia encontrado o material na rua. Em outro momento, o homem cita que a maconha estava dentro de casa e pergunta por que não foi jogada no lixo.
Ao fim do vídeo, o pai pede para que a pessoa que estava gravando publicasse o vídeo nas redes sociais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.