Vídeo que viralizou mostra pai revoltado depois de encontrar a droga na casa, em Sorocaba (SP). Conselho Tutelar de Votorantim chegou a apurar o caso.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/b/B/v5cxv9Seq78pUFlXOISQ/whatsapp-image-2021-02-15-at-18.46.41.jpg)
Homem obriga filho a comer maconha e grava vídeo para postar nas redes sociais — Foto: Reprodução
O pedreiro que obrigou o filho de 20 anos a comer maconha depois que encontrou a droga dentro de casa, em Sorocaba (SP), afirma que não se arrepende e que quis repreender o rapaz. O vídeo viralizou no Facebook e foi visto mais de 1 milhão de vezes em apenas um dos perfis em que foi compartilhado.
O pai, Ricardo Luís de Camargo, conversou com o G1 ao lado do filho e contou que há dois meses achou pela primeira o entorpecente em meios aos pertences do rapaz. Na ocasião, ele afirma que conversou com o jovem e explicou que não aceitava a situação.
“Mandei ele embora, mas deixei voltar para casa. Dei uma chance. No dia do fato [vídeo viralizado] pedi para comprar uma correia de carro no Éden. Enquanto isso, fui pegar uma máquina de grama e vi a droga em cima do guarda-roupas. Deixei em cima do carro e esperei ele chegar”, lembra.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/w/d/FiF1SfRIGijGJ6Z6BcTg/whatsapp-image-2021-02-22-at-15.06.52.jpeg)
Rapaz trabalha com o pai em obras em Sorocaba — Foto: Arquivo pessoal
O vídeo que viralizou na internet mostra o jovem ao lado de um carro e com uma sacola plástica aberta com as porções de maconha. Em seguida, transtornado, o pai faz o filho comer pedaços com a ajuda de um copo d'água.
“Não bati. Levei ele para conversar com policiais, para abrir a mente dele que a droga não leva a nenhum lugar. Falou para mim que nunca mais ia usar. Tenho medo de enterrar um filho. Fomos feitos para enterrar os pais. Ele está trabalhando comigo, não é bandido.”
Sobre a repercussão, o pai afirma que soube pela imprensa que havia viralizado e que ele mesmo entrou em contato com o Conselho Tutelar de Votorantim, que apurava se o caso era da cidade.
“Fui condenado por alguns. Sou pai de família, não sou vagabundo e trabalho de pedreiro. Até mesmo doente venho trabalhar e quero que meu filho seja o melhor homem do mundo.”

Homem obriga filho a comer maconha e grava vídeo para postar nas redes sociais
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.