sábado, 1 de maio de 2021

Bailarinos se apresentam nas ruas de Sorocaba e Votorantim

TV Sorocaba

Para celebrar o Dia Internacional da Dança, nesta quinta-feira (29) bailarinos de Sorocaba e Votorantim se apresentaram em espaços públicos das cidades. O objetivo é É TRANSMITIR LEVEZA E ARTE PARA A POPULAÇÃO neste momento tão delicado com a pandemia.

O evento denominado ”Viva a dança, a dança está viva”, é organizado pela Associação Sorocabana Pró-dança, ASPD, e reúne cerca de 20 escolas, academias e estúdios de danças de Sorocaba e Votorantim.


E os bailarinos transformaram os espaços públicos em palcos. Todo mundo que passou por esses lugares conseguiu sentir um pouco do que é a magia da dança.

O Dia Internacional da Dança foi instituído pela Unesco, órgão das Nações Unidas, em 1982. A data é comemorada entre os artistas da área como forma de dar maior visibilidade a dança e lembrar sua importância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim