
Em todo o Brasil foi marcado uma manifestação a favor do Presidente da República Jair Bolsonaro e ao voto impresso que não está sendo cumprido pelo STE (Superior Tribunal Eleitoral). Apesar de ser uma lei já aprovada e sancionada, as urnas não contam com a impressão do voto.
A manifestação foi divulgada através das redes sociais e tem levado pessoas em várias cidades a vestir verde e amarelo a favor de Bolsonaro e Voto Impresso.
A manifestação começou 9 horas na Praça Votorantim, devem percorrer até a Prefeitura de Sorocaba pela Marginal Dom Aguirre.
Confira algumas fotos do evento:




Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.