Moradores de cidades das regiões de Bauru, Itapetininga, São José do Rio Preto e Sorocaba (SP) registraram a queda da temperatura. Em alguns municípios teve geada.
A massa de ar polar que chegou ao estado de São Paulo nesta semana fez a temperatura despencar desde terça-feira (29).
Nesta quarta-feira (30), último dia do mês de junho, várias cidades registraram frio intenso com temperatura que chegou a ficar abaixo de 0ºC.
No centro-oeste paulista, os termômetros marcaram -1°C em Assis (SP), às 7h. Em Pedrinhas Paulista, Santa Cruz do Rio Pardo e Tarumã a temperatura ficou na casa do 0°C.
Em Itararé (SP), na região de Itapetininga (SP), fez -1ºC, por volta das 7h. Na manhã desta terça-feira (29) a cidade já tinha registrado temperatura negativa, quando foi registrado -1,7ºC.
Em Capão Bonito, os termômetros marcaram -0,9ºC. Fez frio intenso também em Guapira, onde foi registrado -0,1ºC no início desta quarta-feira.
O noroeste paulista, região do estado conhecida pelo calor também não resistiu à frente fria desta semana. A mínima registrada em Jales (SP) foi de 0,4ºC às 7h, enquanto Votuporanga apresentou 1,8ºC.
Os moradores de Mirassol (SP) também enfrentaram o frio no início da manhã, já que a cidade chegou aos 2,8ºC. Em Rio Preto (SP), maior cidade da região, os termômetros marcaram 5ºC também no início da manhã.
Em Piedade (SP), os termômetros de rua chegaram a marcar 0°C. Sorocaba (SP) registrou 3°C, a menor temperatura do ano até então. Jundiaí (SP) também teve recorde, com 2,9°C nesta quarta-feira.
Moradores de cidades das regiões de Bauru, Itapetininga, São José do Rio Preto e Sorocaba registraram a queda da temperatura. Em alguns municípios teve geada.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/R/i/rlICYQTCGrQzihTnknIw/whatsapp-image-2021-06-30-at-07.15.32.jpeg)
Morador registrou manhã fria em Votorantim (SP) — Foto: Arquivo Pessoal
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.