Morador de Piedade (SP) está desaparecido desde que filho de 8 anos morreu afogado na represa de Itupararanga, no domingo (1).
O cão Max do canil da GCM de Itupeva ajudou buscas ao pai do menino de 8 anos que morreu afogado em represa de Votorantim — Foto: Divulgação / Guarda Civil Municipal de Itupeva
As buscas pelo morador de Piedade (SP) Arisvaldo Lopes, pai do menino de 8 anos que foi encontrado afogado na represa de Itupararanga, em Votorantim (SP), foram reforçadas nesta quinta-feira (5) com a ajuda do cão farejador Max do canil da Guarda Civil Municipal de Itupeva.
O cão de 4 anos, da raça Bloodhound, foi usado em 2018 na investigação da morte da menina Vitória Gabrielly Guimarães Vaz, Araçariguama (SP), e em 2019 na morte da jovem Aline Silva Dantas, em Alumínio.
A intenção, de acordo com a Guarda Civil, é que o animal mapeie possíveis paradeiros do pai do menino, que ainda não foi encontrado pela polícia desde que a criança foi localizada.
Cão Max da GCM de Itupeva auxilia nas buscas por pai de menino encontrado afogado em represa de Votorantim — Foto: Divulgação / Guarda Civil Municipal de Itupeva
Morte por afogamento
Laudo aponta que menino de 8 anos achado em represa morreu por afogamento — Foto: Divulgação
O menino de 8 anos foi encontrado no domingo (1) inconsciente por um segurança da represa. O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez o resgate, mas a criança não resistiu mesmo sendo levada para a UPA do Parque Jataí.
O laudo do Instituto Médico Legal (IML) apontou que a criança morreu por afogamento. O carro do pai do garoto foi encontrado próximo à represa.
Cão da Guarda Municipal de Itupeva ajuda nas buscas por pai de menino morto em represa
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.