Itu inicia a vacinação deste grupo nesta quarta-feira (18). Já em Várzea Paulista e Votorantim, adolescentes podem agendar um horário para receber o imunizante.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/M/R/qcnGooQsaDakqIUw5lkA/sara-g1.png)
Cidades da região de Sorocaba e de Jundiaí começam a vacinar adolescentes contra Covid-19 — Foto: Stella Gonçalves/G1
Cidades das regiões de Sorocaba e de Jundiaí (SP) começam a vacinar os adolescentes contra a Covid-19 nesta quarta-feira (18).
Em Itu (SP), moradores de 16 e 17 anos com comorbidades serão vacinados das 15h às 20h, no estacionamento da prefeitura.
É necessário que o adolescente esteja acompanhado dos pais e apresente um termo de autorização, em duas vias, com a assinatura dos responsáveis. A prefeitura informou que o documento é indispensável para a aplicação da primeira dose neste grupo.
A cidade de Votorantim (SP) iniciou nesta quarta-feira (18) o agendamento para adolescentes de 12 a 15 anos com comorbidades, deficiência permanente, gestantes e puérperas. O cadastro pode ser feito pelo site ou presencialmente em uma das 15 Unidades Básicas de Saúde (UBSs) de Votorantim. Um voucher será fornecido com dados do dia, horário e local da aplicação. A aplicação do imunizante será feita a partir de 26 de agosto, de acordo com o cronograma do estado de São Paulo.
Já em Várzea Paulista (SP), os adolescentes de 16 e 17 anos com comorbidades podem fazer o agendamento para receber o imunizante. A lista de doenças que se enquadram como comorbidade, segundo o Governo do Estado, está no site da prefeitura. O agendamento deve ser feito online.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.