JORNAL CRUZEIRO DO SUL
KALLY MOMESSO
Arisvaldo foi localizado próximo às margens da represa de Itupararanga, em Votorantim
BARRAGEM DA REPRESA DE ITUPARARANGA, EM VOTORANTIM (MAR/21) (CRÉDITO: FÁBIO ROGÉRIO)
O corpo de Arisvaldo Lopes, de 38 anos, foi encontrado no último domingo (8), também na represa de Itupararanga, em Votorantim. Ele estava desaparecido há uma semana, quando o filho de 8 anos foi encontrado boiando e já sem vida na mesma represa no domingo anterior (1). Pai e filho moravam em Piedade.
Segundo o Corpo de Bombeiros de Sorocaba, Arisvaldo foi localizado por familiares que faziam buscas próximo às margens do local. O corpo foi deixado aos cuidados da Polícia Militar e perícia.
Ainda conforme os bombeiros, as buscas dos agentes pelo local e pelas matas nas proximidades contaram com apoio de drones. Na quinta-feira (5), cães do Canil da Guarda Civil Municipal de Itupeva também participaram das buscas na represa.
O cão farejador Max percorreu trechos de estrada no acesso à represa, farejou nas margens do manancial e entrou na água. A investigação do caso prossegue.
O caso
O menino de oito anos morreu uma semana antes, após ser encontrado boiando na represa. Conforme a PM, a criança foi resgatada inconsciente, em procedimento de reanimação cardiorrespiratória, e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento do Parque Jataí, no município, mas não resistiu.
Próximo ao local foi localizado um veículo prata com as chaves no contato. O carro foi guinchado e apreendido. O caso foi registrado como morte suspeita.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.