terça-feira, 10 de agosto de 2021

Dono de cachorro que 'furtou' lanche de motoboy diz que animal não para em casa: 'Muito travesso'


Por Pâmela Ramos, G1 Sorocaba e Jundiaí

Armando Francisco Denardi, de 28 anos, é o tutor do cãozinho Tony e conheceu o motoboy que teve o lanche 'furtado' pelo animal de estimação, em Votorantim (SP); imagem da câmera de segurança viralizou.




Dono de cachorro que 'furtou' lanche de motoboy em Votorantim diz que animal não para em casa — Foto: Arquivo Pessoal


Após ficar conhecido por uma cena inusitada, o dono do cachorro que "furtou" o jantar de um motoboy, em Votorantim (SP), afirmou ao G1 que não se surpreendeu ao ver as imagens do seu animal de estimação pegando o lanche e saindo tranquilamente pela avenida.
Armando Francisco Denardi, de 28 anos, ressalta que Tony, como o cãozinho é chamado, é "muito travesso" e nunca consegue mantê-lo em casa.
"O Tony escala o portão de casa, sobe na árvore, é difícil segurar ele. Não adianta. Eu já fiz de tudo para ele não sair de casa, mas ele sempre dá um jeito", comenta Armando aos risos.
O "furto" ocorreu no dia 29 de julho, em uma lanchonete que fica na avenida Gisele Constantino, no Parque Bela Vista. A ação foi registrada uma câmera de segurança (assista abaixo).



Vira-lata 'furta' lanche e deixa motoboy sem jantar em Votorantim

Segundo Armando, ele apenas soube o que aconteceu quando viu na televisão as imagens do "furto" e reconheceu que o animal era parecido com o dele. Além de Tony, ele tem mais um cachorro e um gato.
"Faz cinco ou seis anos que temos ele. Porém, já pegamos ele adulto. Esses dias acordei e ele estava subindo em cima do telhado. Essas coisas dele pegar comida e sair acontecem direto. Se eu não ficar de olho nele, ele vai e pega, não adianta."

Encontro



Armando com o cachorro Tony e o motoboy Gabriel — Foto: Arquivo Pessoal

Após a repercussão, Armando conheceu na noite de segunda-feira (9) o motoboy Gabriel Henrique de Oliveira, de 24 anos, que teve o lanche levado pelo Tony. Apesar de ter trabalhado com fome, Gabriel brincou com o cachorro, que também é conhecido como 'caramelo'.
"Não imaginava que a história ganharia tanta repercussão. Tem muita gente me procurando. Foi algo engraçado que aconteceu. O caramelo ficou famoso."
De acordo com o dono, apesar de ser aventureiro, Tony é carinhoso com os três filhos. "Carinhoso e também muito esperto".

'Cadê minha janta?'
Cachorro furta lanche de motoboy em Votorantim — Foto: Reprodução/ Câmera de Segurança
O motoboy Gabriel trabalha na lanchonete há seis meses e todos os dias ganha um lanche no jantar. No dia 29 de julho, ele deixou em cima da mesa o lanche e saiu para buscar molho e refrigerante, quando voltou veio a surpresa.
"Eu estava morrendo de fome e coloquei a minha janta na mesa. Aí eu entrei e conversei um pouco com a atendente. Quando voltei, cadê minha janta? Falei para o meu patrão ver na câmera para mim, achei que era um andarilho. Eu não ia me importar se fosse um andarilho ou qualquer pessoa. Por curiosidade, meu patrão puxou lá e o dog levou o meu lanche."
Gabriel relata que janta todos os dias no mesmo lugar, onde deixa também a mochila que usa para as entregas. Foi a primeira vez que algo assim aconteceu com ele.
"O pessoal que trabalha ao lado com ele tem a mania de dar as massinhas de esfirra para ele comer. Acostumaram ele ali. Sempre ele fica rondando o local, mora ao lado. Eu não pedi outro lanche, se eu pedisse eles davam, lá é sem miséria."


Motoboy de Votorantim teve a comida 'furtada' por cachorro durante o expediente. — Foto: Reprodução / Câmera de Segurança

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Ouça a Rádio Votorantim