Atos convocados pelo presidente Jair Bolsonaro em meio a grave crise econômica têm pautas antidemocráticas, com ameaças a ministros do Supremo e ao Congresso Nacional.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/3/E/rbANXKRH6ZfnUnG6KXIg/concentracao-voto-1.jpeg)
Manifestantes se reúnem em ato a favor do governo na região — Foto: Arquivo Pessoal
Grupos de manifestantes da região se reuniram em atos a favor do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) nesta terça-feira (7) em Votorantim (SP) e Jundiaí (SP).
Em Votorantim, os manifestantes se reuniram às 9h na praça de eventos Lecy de Campos e seguiram para a capital paulista. Segundo a Guarda Municipal, o grupo saiu em ônibus por volta das 10h. A ação foi pacífica.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/l/q/4W331AQrudtFOOFZjFYg/concentracao-jund.jpeg)
Concentração em frente ao Ginásio do Bolão em Jundiaí (SP) — Foto: Arquivo Pessoal
Em Jundiaí, a concentração também começou por volta das 9h em frente ao Ginásio do Bolão, no bairro Anhangabaú. O grupo embarcou em cinco ônibus fretados às 10h15 rumo à Avenida Paulista, em São Paulo.
Os moradores carregavam bandeiras do Brasil e vestiam roupas nas cores verde e amarela. Alguns manifestantes também vestiam camisetas em apoio ao presidente Jair Bolsonaro.
Manifestações do 7 de Setembro
Os atos desta terça-feira convocados por Jair Bolsonaro acontecem em meio a embates do presidente com o Supremo Tribunal Federal (STF), e em um contexto de uma acentuada crise econômica e também de queda na popularidade e nas avaliações sobre a administração de Bolsonaro.
As manifestações convocadas pelo presidente são pautadas por ameaças antidemocráticas a ministros do Supremo e ao Congresso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.